Aracaju, 24 de Junho de 2017
Arrastão em restaurante de Lagarto


Proprietários e clientes da Confraria Paulistana, restaurante que fica localizado na Rodovia Lourival Baptista (SE/270), tiveram uma noite daquelas pra esquecer.

Tudo transcorria normalmente quando por volta das 00:h vários elementos encapuzados e de arma em punho invadem o estabelecimento e anunciam o assalto. O alvo principal era o caixa, mas alguns clientes que logo perceberam a ação criminosa geraram o tumulto. Alguns conseguiram fugir, no entanto vários deles acabaram sendo vitimas. Sob a mira das armas tiveram que entregar seus pertences como: bolsas, carteiras e aparelho celular.

Uma das clientes contou que muitas mulheres correram para o banheiro feminino que fica nos fundos dos estabelecimento, e que um dos assaltantes ameaçou invadir o local, algumas mulheres em pânico entregaram os seus aparelhos de celular jogando próximo à porta de acesso.

Todo o dinheiro do caixa foi levado. Um cliente que acabava de estacionar teve seu veiculo, um GM Corsa Hatch de cor prata e placa HZY-4873 tomado pelos assaltantes.

As primeiras informações apontaram que os assaltantes fugiram no sentido do povoado Jenipapo. Vitimas ainda conseguiram rastrear smarthphones que foram levados e identificaram que eles passaram na cidade de Itaporanga D´Ajuda por volta de 1:00h.

Enquanto uns buscaram prestar queixa na delegacia Regional outros clientes em estado de choque deram entrada no hospital. Afirmaram que parecia cena de filme.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados