Aracaju, 24 de Novembro de 2017
Heleno esclarece exoneração de comissionados


A prefeitura de Canindé esclarece que o município sofreu com a redução de recursos e este ano já recebe menor que o ano passado.  A administração da cidade, diante dessa redução, decidiu fazer um reajuste na máquina para respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal e para manter o serviço à população em ordem e em dia.

A prefeitura esclarece ainda que no próximo ano a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) vai pagar o ICMS mais reduzido ainda em decorrência da queda de produção de energia e por conta do projeto da presidente Dilma Rousseff, em reduzir o valor da tarifa residencial para famílias mais carentes. A previsão do orçamento para este ano foi de R$ 120 milhões e para o próximo será de R$ 90 milhões.

De acordo com o prefeito Heleno Silva, foi uma decisão difícil, mas inadiável. “Quis Deus que estivesse como prefeito neste momento mais difícil que o município vai viver. Mas dentro da queda da arrecadação e da nova perspectiva que Canindé vai viver no próximo ano, tivemos que  adequar a administração para a nova realidade. Nenhum político tem coragem de fazer isso em período de eleição mas  a responsabilidade é maior com a minha consciência e com a população de Canindé”, esclarece Heleno.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados