Aracaju, 24 de Fevereiro de 2017
Bandidos atiram em PMs


A Polícia Militar de Sergipe prendeu na noite de ontem, 20, por volta das 20h, na rua Prefessor Edson Luiz, bairro Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro, dois homens acusados pelo crime de roubo, resistência, tentativa de homincídio e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a vítima, no momento em que estava estacionando o carro em frente a sua residência foi abordado, jutamente com a esposa e as filhas, por quatro homens armados. “Os que aparentavam ser mais novos, estavam a pé e abordaram minha família e me ameaçou a levar na mala do carro, logo em seguida resolveu me levar para o interior da minha casa. Eles levaram dois aparelhos celulares, sendo um deles da minha esposa e ainda exigiram entregar os documentos do veículo”, relata. 

Após a ação, os criminosos se evadiram do local em sentindo a BR. O vizinho presenciou a cena e de imediato acionou o CIOSP com o intuito de localizar os criminosos. Policiais militares recuperaram o veículo roubado com os suspeitos nas imediações do Fórum de Nossa Senhora do Socorro. Na abordagem, houve troca de tiros com os policiais, sendo que dois tiros atingiram o braço do PM e outro tiro acertou o peito de um segundo militar, que só não veio a obito porque estava com um colete balístico.

Dois dos suspeitos foram presos e identificados como Flávio Feitosa Silva e João Batista Araújo. Eles foram encaminhados à Delegacia Plantonista, onde foram autuados por roubo, resistência, tentativa de homincídio e porte ilegal de arma de fogo.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados