Aracaju, 20 de Agosto de 2017
Preso 'monstro' que matou companheira, 2 enteados e tentou estuprar a sobrinha


O Grupamento Especial Tático de Motos da Polícia Militar (Getam) prendeu na manhã desta quarta-feira, 5, Marcos André Andrade dos Santos, 32 anos, autor de triplo homicídio ocorrido no Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, no último sábado, 1º.

A prisão ocorreu após os militares serem acionados através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) depois de uma denúncia que informava a presença do foragido em um veículo coletivo que transitava na avenida Beira Mar com destino ao centro comercial de Aracaju.

Os PMs identificaram o veículo e nas proximidades do Iate Clube de Aracaju ordenaram que o ônibus parasse. Após a abordagem Marcos André foi encontrado.

"Marcos negou ser o procurado, mas o reconhecimento foi feito através de fotografia. Ele ainda tentou fugir do cerco mas foi impedido graças a presença das nossas equipes", destacou o sargento Fagundes, que coordenou a operação.

De acordo com o comandante da Polícia Militar, coronel Maurício Iunes, a prisão representou uma resposta rápida da polícia à sociedade. "É uma grande resposta. Toda vez que conseguimos trabalhar de forma integrada com a imprensa e a sociedade, quem ganha com isso é a população. Tem que existir a integração entre todas as instituições porque todos nós temos apenas um objetivo, que é a paz social", destacou Iunes.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados