Aracaju, 29 de Março de 2017
Mensagens de Rihanna emocionam família de fã assassinado em Sergipe


Os familiares e amigos de Tiago Sobral Valença, 15 anos, assassinado a facadas na madrugada do sábado (1º) na casa da mãe dele em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju, ficaram emocionados com as mensagens postadas pela cantora Rihanna no Twitter neste domingo (2) em homenagem ao adolescente que era fã da artista.

“Tiago vivia para estudar e acompanhar a vida da Rihanna. A cantora era o esporte e o lazer dele. Receber as mensagens dela de protesto e apoio a nós foi muito emocionante. Onde estiver tenho certeza que ele está feliz demais por ser citado e lembrado pelo grande ídolo dele”, disse o pai de Tiago, Eronilton Valença.

A admiração do Tiago pela cantora era tão grande que a família ficava preocupada. “Ele era muito fã da Rihanna, todo o dinheiro que recebia juntava para comprar CDs, DVDs, camisas e livros da cantora. Mesmo sem saber falar inglês ele cantava todas as canções dela”, disse a tia Ana Amélia.

“A gente se preocupava porque ele vivia pela Rihanna. Estava sempre com fones no ouvido, assistindo DVDs ou lendo livros sobre ela. Nossa preocupação era que esse fanatismo o atrapalhasse nos estudos, mas sempre foi dedicado e nunca deu trabalho”, recorda a tia Diana Valença.

Rihanna lamenta morte

A cantora Rihanna lamentou em seu perfil do Twitter a morte de Tiago Sobral Valença, pediu apoio a família e amigos dele e também justiça.

"R. I. P. Para um dos nossos soldados mortos brutalmente assassinado ontem no Brasil! Thiago de 14 anos de idade será eterno em nossos corações!", postou a cantora, que depois ainda escreveu: "Acabo de saber que a mãe e o irmão de Thyago também foram vítimas desse horrível assassinato, em uma reviravolta de acontecimentos! Querido Deus!"

 

 

Rihanna ainda colocou uma foto de Tiago em seu perfil e pediu apoio à família e amigos do fã. "Vamos mandar nosso apoio para a família e amigos nesses tempos difíceis, pessoal!"

 

Leia mais no G1

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados