Aracaju, 17 de Agosto de 2017
Prefeitura demite servidor que usou ambulância em praia


O prefeito de Lagarto, Lila Fraga (PSDB) determinou a demissão do servidor que foi flagrado com uma ambulância do município na Praia do Abaís, em Estância.

Veja Nota da Prefeitura:

Nota de esclarecimento

Lagarto, 7 de janeiro de 2013 – A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população lagartense que a utilização de patrimônio público para fins de terceiros é reprovada por toda a Administração Municipal.

É sabido por todos que no dia 7 de janeiro deste ano, a gestão atual do município tomou conhecimento do fato do mau uso da Ambulância Pública (Fiat Strada – NVI – 3014), para fins que não correspondem ao trabalho do poder público municipal. Segundo informações que circularam em redes sociais, localizada no litoral sergipano (Praia do Abaís – Estância).

A Administração comunica a todos os lagartenses e demais órgãos públicos a exoneração imediata do ex-servidor responsável pelo veiculo já citado. O atual Gestor Municipal, Lila Fraga, e toda equipe governamental reprova o ato de irresponsabilidade do cidadão que fez o uso indevido do patrimônio.

Sabendo das consequências que tal fato pode ocasionar a imagem de honradez e transparência da Administração do município de Lagarto, a Prefeitura, alerta que o patrimônio público são todos os bens pertencentes às pessoas jurídicas de direito público, isto é, Administração direta, autarquias e fundações públicas de direito público, bem como os que, embora não pertencentes a estas pessoas, estejam afetados à prestação de serviço público. Podem ser de qualquer natureza: corpóreo, incorpóreo, móveis, imóveis, semoventes, créditos, direitos e ações. 

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados