Aracaju, 24 de Abril de 2017
Socorro receberá embaixador do Vaticano


A comunidade do Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, receberá a visita do núncio apostólico no Brasil, Dom Giovanni D’Aniello, que é o embaixador do Vaticano no país, no próximo domingo (dia 6). Dom Giovanni vem a Sergipe para participar das comemorações dos 19 anos do Seminário Maior da Província Eclesiástica de Sergipe, e realizará visitas, numa aproximação das comunidades à igreja católica.

Dom Giovanni D’Aniello, que representa o Papa Francisco, participará de uma procissão no Conjunto Jardim com saída da Escola Municipal Maria da Conceição Cruz Vasconcelos, às 18h30, em direção a Igreja Nossa Senhora da Rosa Mística, onde rezará uma missa em conjunto com mais 80 padres de todo o Estado.

Quem é Dom Giovanni D’Aniello

Foi ordenado sacerdote em 8 de dezembro de 1978. É doutor em Direito Canônico. Ingressou no Serviço Diplomático da Santa Sé em 1983, tendo desempenhado a sua atividade junto às Representações Pontifícias do Burundi, Tailândia, Líbano, Brasil e Seção para as Relações com os Estados da Secretaria de Estado, no Vaticano.

Foi nomeado núncio apostólico na República Democrática do Congo, em 2001, e em 2010, foi transferido para a Tailândia e Camboja. No dia 10 de fevereiro de 2012 o Papa Bento XVI o nomeou núncio apostólico no Brasil.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados