Aracaju, 22 de Julho de 2017
TV Record faz matérias em Canindé


Uma equipe da Rede Record de Televisão está desde a sexta-feira, 23, na Cidade de Canindé de São Francisco produzindo cinco matérias para serem exibidas durante o "Jornal da Record". No comendo da equipe está o Jornalista Rodrigo Vianna.

Segundo as informações passadas pelo jornalista, Canindé será destaque no jornalismo nacional, possivelmente durante a segunda quinzena do mês de setembro. Serão abordados os temas; a vida em torno do rio. Que mostrará a vida dos pescadores que vivem as margens do São Francisco e as novas alternativas. Outra falará do Cânion, que mostrará a o trabalho da hidrelétrica de Xingó e os vestígios arqueológicos que foram descobertos depois da construção da obra. A história do Cangaço não ficou de fora. O Rodrigo mostrará o papel do rio na rota do cangaço. Ele fez toda a trilha, indo ate o local, Angicos, onde foram mortos os cangaceiros. Como a cidade tem projetos de sucesso em irrigação, outra matéria apresentará propriedades que recebem o beneficio e propriedades que ainda aguardam a chegada da água encanada. Por último vão ser mostradas as tradições culturais do município.

Ainda segundo o Rodrigo Vianna, ele que já percorreu muitos países pelo mundo e conhece bastante as regiões brasileiras, o complexo turístico de Canindé de São Francisco é um dos dois lugares mais belos que ele já esteve. Outra região seria o Estado do Pará.

Você que saber um pouco mais sobre o trabalho do repórter? Acesse o Blog www.escrevinhador.com.br e ficará por dentro de tudo o que ele escreve. Vale buscar a leitura de um dos melhores e mais importantes jornalistas brasileiros.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados