Aracaju, 23 de Outubro de 2017
'Zoião' foi sepultado em Itabaiana


Na manhã de ontem, 23, dia 23, foi sepultado no Cemitério de Santo Antônio e Almas de Itabaiana, o corpo do ex-presidiário Gilberto Francisco de Menezes Santos, 29 anos. Ele foi morto na madrugada de quinta-feira, dia 22, durante operação policial desenvolvido pela Secretaria de Segurança Pública nos município de Itabaiana e Aracaju e nos Estados de Pernambuco e São Paulo.

Conhecido como "Zoião", o ex-presidiário tinha passagens pela justiça por envolvimento em crimes de roubo de carga e homicídios.

A operação batizada de Valquíria culminou na prisão 34 pessoas em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça. O foco da operação foi o combate de tráfico de drogas, crimes de homicídio na modalidade de pistolagem, roubo de cargas, assalto a banco, jogo do bicho e lavagem de dinheiro.

Somente nas cidades de Itabaiana e Aracaju a polícia apreendeu aproximadamente R$ 100 mil, maconha, cocaína, 20 automóveis, 8 motocicletas, jóias e aparelhos celulares.

Durante a ação da polícia em Aracaju também ocorreram as mortes de outros dois suspeitos. O fato aconteceu no conjunto Brisa Mar, zona de expansão da capital sergipana, e os mortos foram identificados como Edmilson Souza Cunha, 40 anos, e Heitor Resende Santos, 37 anos.

Os detalhes da operação e lista com os nomes dos presos serão apresentados na segunda-feira, dia 26, segundo informações da Assessoria de Comunicação da SSP/SE.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados