Aracaju, 16 de Dezembro de 2017
Representantes de Canindé estiveram participando do seminário de desenvolvimento regional e turismo


O encontro reuniu vários políticos e secretários de turismo de diversos municípios sergipanos aconteceu na manhã de ontem, 09, na orla da Atalaia em Aracaju. O objetivo do encontro foi propor projetos para o desenvolvimento do turismo no estado.

Durante o seminário foi assinado um convênio do ministério com o governo do estado. O secretário de estado do turismo Hélber Batalha em sua fala destacou que “antes a rodovia do sertão era intransitável e com a sua conclusão o município de Canindé de São Francisco potencializou duzentos por cento o fluxo turístico para o cânion de Xingó no Rio São Francisco” afirmou ele. Durante o encontro foram debatidos vários temas como; a contribuição das entidades representativas do turismo para o desenvolvimento dos municípios, Turismo e desenvolvimento - a experiência de Turismo em Sergipe e as Oportunidades para o desenvolvimento do turismo no Nordeste.

Estiveram presentes no evento o prefeito de Canindé Heleno Silva, a senhorita Simony representando a secretaria de turismo do município e o secretário de agricultura Heraclito Oliveira. Na mesa de debates este o governador em exercício Jackson Barreto, o ministro da integração nacional Fernando Bezerra e o senador por Sergipe Antônio Carlos Valadares.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados