Aracaju, 17 de Dezembro de 2018
Rapidinhas do NE: servidores poderão ficar sem reajuste em 2019


ORÇAMENTO 2019

Os deputados aprovaram em segunda discussão o orçamento do Estado de Sergipe para o exercício de 2019. O projeto encaminhado pelo Executivo prevê que a receita total atinja quase R$ 10 bi. É esperado que, na próxima semana, o projeto seja colocado em pauta para terceira discussão e votação final.

SEM REAJUSTE

Servidores do Estado poderão ficar sem reajuste em 2019. Segundo o secretário de Estado da Fazenda, Ademario Alves de Jesus, “Para o próximo ano não existe discussão em relação a reajustes”.

EMPOSSADA

Conceição da Millenium foi empossada vereadora em Nossa Senhora do Socorro na manhã desta quinta, 6. A cerimônia contou com à presença do deputado estadual, Gilmar Carvalho, e do prefeito de Socorro, Padre Inaldo. 

REPASSES PARA MUNICÍPIOS

Projeto do Senado, que amplia a possibilidade de repasses à municípios foi aprovado na Câmara Federal por ampla maioria. O projeto prevê que os municípios poderão receber transferências voluntárias, obterem garantia direta ou indireta de outro ente e contratarem operações de crédito mesmo se não reduzirem despesas com pessoal que estejam acima do limite. A matéria vai para sanção presidencial.

CRIMES CONTRA ANIMAIS

Após onda de revolta na internet pela morte de cão em loja do Carrefour, é importante uma reflexão. É necessário veicular e informar a população das punições para os crimes contra os animais. A punição deve ser severa e não é aceitável que a população possa ser conivente com tais atos.

____

Envie sugestões para o nosso email: rafael@nenoticias.com.br

Não esqueça de compartilhar e comentar. Sua participação é fundamental!

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados