Aracaju, 17 de Dezembro de 2018
Almeida Lima - Prefeito, não atravesse o xote


Sensibilizado pelo sofrimento e humilhação porque passam os forrozeiros que ainda não receberam seus cachês do Forró Caju 2018, venho fazer um apelo ao Prefeito Edvaldo Nogueira para que pague, imediatamente, a esses artistas, pois são com esses recursos que eles sobrevivem, e o atraso já é superior a cinco meses.

Manifesto-me com esse apelo na condição de ex-prefeito dessa cidade, e por ter realizado os primeiros Forró Caju, acontecidos em 1993, 94, 95 e 96.

Lamento o que hoje está a acontecer com esses forrozeiros porque, em nossa gestão nunca houve atraso, os artistas recebiam todas as apresentações de uma única vez, tão logo encerrava a temporada de forró que eram de trinta dias.

Os forrozeiros eram chamados e, reunidos numa mesma sala, na mesma manhã, na presença de todos, o pagamento era feito, embora as condições financeiras da prefeitura não fossem tão boas como atualmente, inclusive com recursos federais que na época não existiam.

Portanto, não vejo razão para esse tratamento vexatório e discriminador dispensado aos nossos forrozeiros, já que os artistas nacionais, com cachês altíssimos, receberam à vista.

Prefeito Edvaldo, você que é um bom zabumbeiro, não atravesse o xote, pague aos forrozeiros.

––––

Almeida Lima

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados