Aracaju, 18 de Novembro de 2018
Matadouro de Itabaiana permanece fechado e marchantes vão ao Ministério Público


Na manhã de hoje, 08, vários marchantes e funcionários do Matadouro Municipal de Itabaiana se reuniram em frente à Câmara de Vereadores do município e do Ministério Público estadual, que se localizam próximos um ao outro.

A rua ficou interditada e a polícia foi chamada para manter a tranquilidade no local. Inicialmente aconteceu um “bate boca” entre vereadores da oposição, da situação  com marchantes e demais funcionários do matadouro.

Após isso, os vereadores líderes da situação, oposição e minoria, juntamente com o representante dos marchantes foram ao Ministério Público, onde se reuniram com o promotor Amilton Filho.

Em seguida, uma reunião foi feita apenas com o promotor e com Otacílio José de Góis, que esteve lá representando os marchantes que trabalham no matadouro.

De acordo com Otacílio, o matadouro permanecerá fechado no dia de hoje e os marchantes poderão abater os seus animais em outros municípios. Ele disse também que o MP vai buscar ainda no dia de hoje junto à Justiça, um interventor, para que o matadouro volte a funcionar.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados