Aracaju, 18 de Novembro de 2018
Advogados pela liberdade: Advogado sergipano assume expansão nacional


O advogado Saulo Vieira, assume a Direção Nacional de Expansão da maior iniciativa liberal dentro da advocacia: Os Advogados pela Liberdade. Além de promover a disseminação das ideias de liberdade com uma agenda voltada a este fim, o APL, como é conhecido, atua nos tribunais quando o Estado atenta contra as liberdades individuais da população.

“Agradeço a confiança e a parceria do meu amigo e Diretor presidente Maurício Martins, vivemos um momento histórico no Brasil e cabe a nós, advogados com princípios liberais, lutar pela efetivação das liberdades individuais e do estado democrático de direito independente de quem esteja na condução do nosso país” (Saulo Vieira).

Saulo, que recentemente inaugurou seu novo escritório na cidade de São Paulo, afirma que deve ficar os próximos 15 dias na capital paulista afim de instalar a Coordenação Estadual dos Advogados pela Liberdade / SP, depois deve cumprir a agenda de expansão dessa que promete ser a principal célula em defesa das liberdades no judiciário brasileiro.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados