Aracaju, 18 de Novembro de 2018
Ministério Público do Paraná abre concurso para promotor


O Ministério Público do Paraná (MPPR) divulgou novo concurso público para promotor substituto. São ofertadas dez vagas e formação de cadastro reserva. Das vagas, uma será reservada para os candidatos com deficiência e uma para os afrodescendentes.

Poderá se inscrever candidatos que tiverem bacharelado em direito, obtido em faculdade reconhecida pelo MEC; com, no mínimo, três anos de atividades jurídicas até a data de inscrição; sem registro de antecedentes criminais, entre outros requisitos. A remuneração inicial é de R$ 24.818,90.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas pelo site do MPPR, até dia 6 de novembro. A taxa custa R$ 220. Poderão pedir isenção da taxa os candidatos membros de família de baixa renda que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Os candidatos terão que fazer provas escritas, dissertação, inspeção de saúde (exames de sanidade física e mental), sindicância, prova oral e de títulos. As datas e horários dos exames ainda serão divulgados.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, sendo prorrogável uma vez, por igual período.

Clique aqui para acessar o edital, o calendário e o regulamento do concurso. 

Mais oportunidades no Estado

A Secretaria de Educação do Estado do Paraná (SEED/PR) divulgou três processos seletivos, que oferecem, ao todo, 15.500 vagas. As contratações, de caráter temporário, são direcionadas a instituições da rede pública estadual de ensino.

Serão ofertadas vagas para todos os níveis de ensino, em diversas áreas e funções. As inscrições vão até dia 25 de outubro, às 18h, e podem ser feitas de forma gratuita pelo site da Secretaria

Os convocados serão selecionados por comprovação de títulos. O resultado da prova será divulgado na provável data de 14 de novembro. A contratação está prevista para o decorrer de 2019.

Para saber mais, clique aqui!

Saiba mais
02/11/2018 Veja concursos
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados