Aracaju, 18 de Novembro de 2018
Morre aos 64 anos o radialista de Lagarto Valdicelio Martins


Lagarto perdeu nas primeiras horas desta quinta-feira (13), uma das maiores referências do rádio sergipano, o radialista Valdicelio Martins, 64 anos.

O comunicador morreu no Hospital Universitário de Lagarto (HUL), após 10 dias internado na unidade hospitalar devido a problemas relacionados ao diabetes. Na UTI, o quadro de saúde do mesmo teve complicações e o radialista não resistiu e veio óbito.

Atualmente, Valdicelio Martins apresentava programa musical na Juventude FM nos finais das tardes de segunda a sexta-feira e nas manhãs de domingo. Devido a pouca locomoção, a emissora montou um estúdio em sua residência de onde o radialista fazia o programa.

Por meio de nota, a direção da rádio comunitária lamentou o ocorrido e em homenagem ao radialista resolveu suspender toda à programação da emissora nesta quinta.

“A direção da Juventude FM, vem por meio deste, comunicar com pesar o falecimento do radialista Valdicelio Martins, ocorrido no hospital de Lagarto, nas primeiras horas desta quinta-feira, 13. A rádio Juventude FM suspenderá toda sua programação durante o dia de hoje em homenagem póstuma aos familiares e amigos deste nosso colaborador.”

Valdiceio Martins também foi destaque no Portal Lagarto Notícias, sendo o 7º a ser entrevistado na ‘A ENTREVISTA DA SEMANA’, no dia 1 de novembro de 2015.

Durante a entrevista, Valdiceio contou um pouco da sua carreira artística de 38 anos nas ondas curtas e médias do rádio, da sua breve passagem pela televisão, das suas melhores recordações, das suas alegrias e também das suas tristezas. Tudo isso sem falar do pseudônimo Benito Martins que adotou por um curto período de tempo, além de esbanjar o seu carinho aos amigos, ouvintes, colegas de trabalho e a sua terra natal o município de Lagarto.

Confira na íntegra a entrevista do comunicador ao PLN: Valdiceio Martins: “Oi gente! Eu de cá e você de lá!”

O velório ocorre na Osaf de Lagarto na tarde de hoje e o corpo será enterrado às 8h de sexta-feira, 14, no cemitério central da cidade.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados