Aracaju, 24 de Setembro de 2018
Prefeitura de Aracaju exonera motorista envolvido em irregularidades


A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, informa que, assim que tomou conhecimento da prisão do motorista J.S.S., ocorrida na noite desta quarta-feira, 12,  em virtude de ato ilícito durante o abastecimento do veículo que se encontrava sob sua responsabilidade, efetivou sua exoneração. O mesmo havia sido nomeado no dia 1º de julho deste ano e desempenhava a função de motorista no plantão noturno, sendo responsável pelo atendimento às demandas dos abrigos para acolhimento de crianças, adolescentes e idosos mantidos pela gestão municipal.

Reforçamos que os motoristas da Assistência não possuem cartão de abastecimento individual. Os cartões são vinculados aos veículos e ficam sob os cuidados diretos da administração. A única exceção trata-se justamente de três cartões vinculados aos veículos que servem aos plantões noturnos, de fins de semana e feriados. Nesses casos, o cartão fica no próprio veículo, sendo seu uso liberado mediante senha personalizada vinculada ao motorista em serviço.

Os cartões, vale frisar, possuem limite de consumo. No caso em questão, como o veículo serve durante o dia aos Conselhos Tutelares e à noite aos abrigos, o limite semanal de abastecimento encontra-se no valor médio de R$300.

Quanto à situação de regularidade dos documentos do veículo informamos que o mesmo tratava-se de um carro reserva, disponibilizado pela locadora em substituição a um veículo que havia apresentado problemas mecânicos durante esta semana. Por fim, a Prefeitura esclarece que, em virtude de descumprimento contratual previamente comunicado à empresa em questão, já está em seus trâmites finais a substituição da locadora de veículos que atende ao município de Aracaju.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados