Aracaju, 19 de Outubro de 2018
Concurso da PM: Governo decide adiar provas físicas para soldado


O Governo do Estado de Sergipe publica no Diário Oficial desta quinta-feira (09) a suspensão do Teste de Aptidão Física (TAF) dos aprovados no concurso para soldado da Polícia Militar. A determinação se deu após uma decisão jurídica proferida pelo juiz Manoel Costa Neto nos autos do Processo nº 201883000710.

O Concurso de Soldado da Polícia Militar de Sergipe foi realizado no dia 1º de julho deste ano, com a participação de 69.281 inscritos de todo o país. O Teste de Aptidão Física seria realizado entre os dias 13 e 15 de agosto, conforme cronograma previsto do certame.

Nesta quinta-feira, 09, às 7h45, o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), Rosman Pereira, concederá entrevista coletiva à imprensa sobre a posição oficial do Governo do Estado em relação a liminar concedida pelo juiz Manoel Costa Neto anulando o Concurso de Soldado da Polícia Militar de Sergipe.

A coletiva será no gabinete do secretário, na Seplag, localizado na Rua Duque de Caxias, nº 346, no Bairro São José, esquina com Vila Cristina.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados