Aracaju, 11 de Dezembro de 2018
Eleições: Em São Paulo, Bolsonaro tem 18,9% e Alckmin 15%, diz pesquisa CNT/MDA


A 2 meses do 1º turno das eleições presidenciais, Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin empatam, dentro da margem de erro, na preferência do eleitor paulista.

O militar está numericamente na frente, com 18,9% das intenções de voto. O tucano registra 15,0%. O candidato do PT, Fernando Haddad, pontua 8,3%, empatado com Marina Silva, da Rede, (8,4%) e Ciro Gomes, do PDT, (6,0%).

A pesquisa CNT/MDA (Confederação Nacional do Transporte) foi divulgada nesta 4ª feira (7.ago.2018) com intenções de voto para presidente da República, governador e senador em São Paulo. O levantamento inclui 2 cenários da disputa para presidente da República em 1º turno, sendo 1 com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e outro sem a sua presença no pleito. Leia a íntegra do relatório.

fonte: CNT/MDA | metodologia: a pesquisa realizou 2.002 entrevistas em São Paulo, entre os dias 2 e 5 de agosto. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais e o grau de confiança é de 95%. O registro no TSE é BR-05911/2018.

CENÁRIO COM LULA

No cenário em que é testado, o ex-presidente Lula lidera, empatado na margem de erro com Bolsonaro. O petista fica com 21,8% das intenções de voto e o deputado federal marca 18,4%. Nesse cenário, Alckmin aparece logo atrás, com 14%.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados