Aracaju, 16 de Novembro de 2018
André participa de reuniões com FNL e MNL


A luta pela terra própria (reforma agrária) é árdua, mas vem avançando no Estado de Sergipe, fruto do trabalho incansável do deputado federal André Moura (PSC) por recursos que possam garantir a posse definitiva de terra para quem realmente precisa.

Para discutir as dificuldades e os avanços dessa luta, o parlamentar participou na noite desta segunda-feira (09) de reunião da Frente Nacional de Luta (FNL) Campo e Cidade e do Movimento Nacional de Luta (MNL), em Aracaju.

No Ponto Novo, na sede do FNL, o deputado discutiu com os moradores do Assentamento Oxossi Carajá, do povoado Ipanema em Itaporanga d’Ajuda. O deputado lembrou da importância da agricultura familiar, realizada por pequenos proprietários rurais.

No bairro Veneza, André Moura foi recebido com muita alegria pelos moradores da localidade. O assunto principal foi sobre as péssimas condições da saúde no Estado, principalmente no bairro, pois na unidade de saúde faltam médicos e remédios, e devido à ausência de manutenção, precisa de melhor infraestrutura. "A insatisfação dos moradores é a prova que Sergipe precisa de mudanças", ressaltou André.

Finalizando a noite, o deputado esteve no conjunto Almirante Tamandaré e conheceu a realidade dos habitantes da comunidade que lhe fizeram varias reivindicações para melhoria do conjunto, sobretudo na área de saneamento básico para evitar a proliferação de insetos e roedores, que provocam doenças.

Estiveram ao lado do parlamentar o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Pastor Antônio, o coordenador da FNL, Paulo Gico, e o pré-candidato a deputado estadual, Zé Luiz.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados