Aracaju, 16 de Julho de 2018
Preso em Alagoas grupo acusado de aplicar golpes em locadoras de veículos em Sergipe e Pernambuco


Três suspeitos de aplicarem golpes em locadoras de veículos sediadas em Pernambuco e Sergipe, próximas aos aeroportos, foram presos nesta terça-feira (26) durante uma operação da Polícia Civil de Alagoas. Conforme as investigações, os acusados apresentavam o documento de habilitação e utilizavam cartões clonados ou falsificados para locar os veículos, que eram trazidos para o Estado para serem vendidos posteriormente.

Na operação, foram presos no bairro Antares, Anderson Pereira da Silva e Wanderson Antony, apontados como os locatários dos carros nas empresas, e José Zacarias Guimarães Júnior, detido em Marechal Deodoro, acusado de confeccionar os cartões e documentos falsificados.

De acordo com informações de um agente da PC, a operação iniciou há três meses e foi deflagrada na noite desta segunda-feira (25), por volta das 19h, quando a equipe chegou à residência de Wanderson, um dos estelionatários, e recolheu os cartões clonados. Ele levou a equipe à residência de Anderson e, posteriormente, à residência de Zacarias.

Com o grupo, três veículos de locadoras com placas do estado de Minas Gerais foram apreendidos.

Apreensão 

Ainda de acordo com o agente, durante as buscas, no bairro do Antares, por veículos de placas com origem de MG, foi localizado um veículo que havia sido locado por um político local, pré-candidato a deputado estadual, cuja identidade não foi divulgada.

O veículo estava com busca e apreensão administrativa movida por parte de uma das locadoras, mas o caso não possui nenhuma relação com o grupo de estelionatários.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados