Aracaju, 20 de Junho de 2018
Novo PSS da Saúde terá inscrições gatuitas


A partir desta sexta-feira, 15, os interessados em concorrer a uma das 443 vagas ofertadas pela Secretaria de Estado da Saúde poderão se inscrever no novo Processo Seletivo Simplificado (PSS), cujo edital será lançado nesta data. Uma outra boa notícia é que a inscrição é gratuita, segundo informações do diretor Operacional da Fundação Hospitalar de Saúde, Marcus Chou, acrescentando que as inscrições seguem até o dia 20 de junho.

Um novo link para inscrição no PSS estará disponível na página www.saude.se.gov.br a partir do dia 15. O resultado parcial do processo será divulgado no mesmo endereço eletrônico no dia 21 de junho, com possibilidade de recursos até o dia 25 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 28 de junho e a s convocações ocorrerão imediatamente, para suprimento das necessidades da Rede Estadual de Saúde.

O novo PSS da Saúde foi anunciado no início da tarde desta quarta-feira, 13, pelo governador Belivando Chagas, depois de se reunir com a equipe da SES na manhã de hoje. Para isso, foram realizados estudos sobre a viabilidade financeira do Processo Seletivo Simplificado para a área da Saúde, analisando conjuntamente com os secretários da Saúde, Fazenda, Casa Civil, Planejamento e Gestão, Controladoria Geral e PGE.

“Inicialmente, prevíamos um grande processo seletivo, mas o impacto financeiro teria um alto custo. Portanto, faremos um novo Processo Seletivo dentro da viabilidade financeira do Estado, com um impacto menor. Faremos um novo PSS com responsabilidade, sabendo do que poderemos fazer e sem custo algum para os candidatos”, ressaltou o governador.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados