Aracaju, 22 de Outubro de 2018
Belivaldo anuncia novo PSS da Saúde com 443 vagas


Após os devidos estudos sobre a viabilidade financeira do Processo Seletivo Simplificado para a área da Saúde, analisando conjuntamente com os secretários da Saúde, Fazenda, Casa Civil, Planejamento e Gestão, Controladoria Geral e PGE, o governador Belivaldo Chagas anunciou  um novo PSS da Saúde, cujo lançamento será na próxima sexta-feira, 15. As inscrições serão gratuitas e seguem até o dia 20 de junho. Serão 443 vagas distribuídas nas mais diversas áreas da Saúde.

“Inicialmente, prevíamos um grande processo seletivo, mas o impacto financeiro teria um alto custo. Portanto, faremos um novo Processo Seletivo dentro da viabilidade financeira do Estado, com um impacto menor. Faremos um novo PSS com responsabilidade, sabendo do que poderemos fazer e sem custo algum para os candidatos”, ressaltou o governador.

Ainda de acordo com o governador, as inscrições serão realizadas através do site da Secretaria de Estado da Saúde e terão seu resultado parcial divulgado no dia 21 de junho. A previsão da publicação final dos classificados será no dia 02 de julho.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados