Aracaju, 19 de Outubro de 2018
Márcio Macêdo: "Quem fundou o bloco onde está Belivaldo foi Déda"


Nome do PT

O vice-presidente Nacional do PT e pré-candidato a deputado federal de Lula, Marcio Macedo, expressou, durante entrevista concedida a uma emissora de rádio, a alegria do Partido dos Trabalhadores em ter Eliane Aquino como possível pré-candidata a vice-governadora do Estado. “O nome de Eliane para o Governo nos enche de orgulho. É uma grande militante do PT que poderá ajudar a chapa majoritária a sair vitoriosa nas eleições 2018”.

Apoio

 Ainda durante a entrevista, Marcio afirmou que o PT Sergipe apoia a chapa que tem como pré-candidato o governador Belivaldo Chagas. “Quem fundou o bloco em que se encontra hoje o governador Belivaldo Chagas foi Marcelo Déda então, é natural que o PT Sergipe apoie a chapa dele. No entanto, queremos ser respeitados e estarmos presentes na chapa majoritária”.

Sem aliança

Porém, quando o assunto foi André Moura, Marcio Macedo deixou claro que o PT Sergipe não fará alianças com o deputado. “André é líder do governo Temer e não vamos fazer nenhuma aliança com ele. O Brasil está um caos e a responsabilidade é de Temer e sua turma, então não teremos relação política com André e nem queremos”.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados