Aracaju, 22 de Outubro de 2018
OUÇA - Valadares: "A possibilidade de Valadares Filho não ser candidato a governador é zero"


Em entrevista na manhã desta quinta-feira, 17, na MIX FM, a Gilmar Carvalho, o senador Antonio Carlos Valadares (PSB) voltou a dizer que ainda não definiu se será ou não candidato ao Senado: "no PSB, a prioridade é eleger Valadares Filho governador; no governo, é eleger Jackson Barreto e do outro lado a prioridade é eleger André Moura para o Senado".

Na entrevista, Valadares disse que a Fundação Otávio Mangabeira está estudando alternativas para oferecer a Valadares Filho solução "para tirar Sergipe da crise".

Segundo Valadares, o PSB está construindo "a primeira via", e não uma terceira.

Valadares também declarou que "a possibilidade de Valadares Filho desistir de ser candidato a governador é zero": " "Valadares Filho recuar é melhor deixar a política e nós voltarmos pra casa".

Henri Clay

Questionado pelo jornalista e radialista Gilmar Carvalho, Valadares confirmou que ele e Valadares Filho estão conversando com o atual presidente estadual da OAB, Henri Clay, sobre sua participação na chapa majoritária.

"Na realidade, o jovem Henri Clay quer ingressar na política, e acho ótimo; fomos duas vezes, eu e Henri Clay, conversar com Carlos Britto tentando convencê-lo a ser candidato a presidente da República. Ele ficou de pensar, mas depois disse que não entraria na política", declarou o senador.

Sobre uma eventual candidatura ao Senado de Henri Clay ao Senado com o apoio do PSB, o senador disse que quem pode falar sobre candidaturas é o deputado federal Valadares Filho, presidente estadual do partido.

Ciro Gomes

Ainda na entrevista, Valadares revelou que ontem ouviu do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que o partido analisa a possibilidade de apoiar Ciro Gomes (PDT) para presidente da República.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados