Aracaju, 22 de Outubro de 2018
Elber parabeniza a TV Atalaia pelos seus 43 anos


O parlamentar fez um retrospectivo da chegada da emissora em Sergipe, ainda na década de setenta, quando começou a transmitir programação local, tornando-se a ‘TV dos Sergipanos’. “Ao entrar no ar, transmitiu uma programão local que marcou sua época, como o Sábado Geral, com apresentadores de destaque como Reinaldo Moura, Luiz Trindade, Hilton Lopes e João de Barros. Alguns dos principais programas lançados no início da emissora foram o Repórter 8 e O Nosso Mundo Infantil. Vale ressaltar que a TV Atalaia foi a primeira emissora Norte/Nordeste a transmitir sua programação totalmente colorida”, lembrou.

Elber salientou o papel da TV Atalaia em dar espaço a grandes festas e manifestações populares, a exemplo do Pré-Caju e dos festejos juninos. “Atualmente a Tv Atalaia possui 7h de programação local diárias, com foco não só na transmissão do conteúdo da Record TV, mas a emissora investe na regionalização de sua programação, totalizando assim, 130h/mês de programas locais”.

Ainda em seu discurso, Elber disse que a emissora passou a transmitir o esporte local, através das transmissões do Campeonato Sergipano de Futebol, a partir do ano de 2015, como também voltou uma parte da programação diária para o esporte de Sergipe. “A TV Atalaia é uma referência de incentivo a vários esportes, sobretudo ao futebol sergipano. A TV Atalaia não só no esperte, não só na comunicação, como também na cultura e, acima de tudo, no fortalecimento das instituições democráticas, é uma instituição indispensável para o fortalecimento do Estado Democrático de Direito é para a valorização de nossas raízes”, finalizou Elber Batalha.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados