Aracaju, 27 de Maio de 2018
André adianta formação da chapa majoritária


O deputado federal André Moura (PSC) concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (16) ao radialista Gilmar Carvalho, no programa “Fala Sergipe” [Mix FM, Aracaju]. O parlamentar deu uma boa notícia para Sergipe, informando que, após reunião com o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), mais recursos para Sergipe serão anunciados em breve. Ele também antecipou a formação da chapa majoritária da oposição. 

André Moura antecipou parte da configuração da chapa majoritária da oposição, a ser formalmente anunciada nesta sexta-feira (18): a pré-candidatura dele ao Senado e a pré-candidatura ao Governo de Sergipe do senador Eduardo Amorim (PSDB). No evento, serão informados os outros nomes que comporão a chapa. Sobre o PRB, o parlamentar disse que o ex-prefeito de Canindé, Heleno Silva, deve anunciar o apoio ao agrupamento e sua pré-candidatura ao Senado também na sexta-feira.

Perguntas dos Ouvintes – Com o espaço aberto para ouvintes, um morador da Barra dos Coqueiros, questionou o parlamentar sobre a suposta demora na entrega das ambulâncias do Samu. André Moura reafirmou que as mais de 50 ambulâncias prometidas por ele serão entregues aos municípios sergipanos em breve. O parlamentar esclareceu a um motorista de Uber que os recursos para os festejos juninos servirão para movimentar a economia do Estado e citou como exemplo a realização do Forró Caju. “Você mesmo ganhará mais dinheiro com o aumento do número de corridas. Quem vende lanche também vai ganhar. O setor hoteleiro ganha, e assim geramos emprego e renda”, disse.

Por fim, ocorreu a intervenção do vereador de Carmópolis, Adson. Ele agradeceu ao parlamentar os R$ 3 milhões destinados para a área da saúde, que possibilitou ao município comprar novos equipamentos, e elogiou o trabalho produtivo do deputado em Brasília, em prol de Sergipe. 

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados