Aracaju, 27 de Maio de 2018
Edvaldo autoriza início de obras estruturantes nos bairros Coroa do Meio e Atalaia


O prefeito Edvaldo Nogueira autoriza o início de mais uma obra aguardada pelos aracajuanos. O gestor municipal assina ordem de serviço para complementação da infraestrutura dos bairros Coroa do Meio e Atalaia. O evento ocorre nesta quinta-feira, 17, às 9h, na rua Renato Fonseca de Oliveira, localizada no bairro Coroa do Meio.

Com a autorização, a gestão municipal vai realizar serviços de terraplanagem, drenagem pluvial e pavimentação asfáltica de 12 ruas, as quais compreendem a primeira etapa. Os investimentos somam mais de R$ 7 milhões

O projeto contempla serviços de terraplanagem; limpeza da rede de drenagem existente; além da complementação de rede com tubos em concreto armado, poços de visita e bocas de lobo. Também serão construídos 14 metros de meio-fio com concreto e serão pavimentados 8 km de ruas.

O prazo para execução dos trabalhos é de 300 dias, contados a partir da data da assinatura da ordem de serviço. Para a realização da obra, foi contrata a empresa GL Empreendimentos LTDA.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados