Aracaju, 19 de Janeiro de 2019
É TEMPO DE FAXINAR!!!


O ano de 2018 com certeza será um ano atípico na politica partidária brasileira; será um período aonde o eleitor brasileiro terá a oportunidade de fazer uma, excelente, “faxina” no Congresso Nacional, nos parlamentos estaduais e nos paços das Unidades Federativas do Brasil.

A sociedade sergipana vem, há um bom tempo, acompanhando a conjuntura do país e do nosso Estado e juntamente com cada brasileiro, estamos com o sentimento de asco diante tal “sujeira” que estão explicitas na imprensa nacional e local. Sujeira essa de recursos oriundos dos nossos impostos que deveriam (e deve) serem para melhoria da saúde, educação, saneamento básico etc., estamos vendo que continuam sendo utilizados para “politicagem” , “acordos esdrúxulos”, “ compras de votos” no Congresso Nacional para salvar um presidente antissocial e de uma rejeição com percentuais galácticos. Fazendo com que tudo isso venha causa diante o povo brasileiro uma ótica que precisamos realizamos uma verdadeira “faxina” esse ano que mais uma eleição esta a porta. E, não teremos detergente e agua sanitária, melhor pra utilizamos nessa faxina do que o VOTO. Será utilizando esse produto que estaremos sendo juízes e juízas da nossa própria consciência. Aqui não haverá emissora manipuladora e nem um poder seletivo (poder esse que usa dois pesos e duas balanças), ou tampouco agrupamentos políticos que ficaram e continuam contra os operários, estudantes, negros, quilombolas e os menos favorecidos deste Estado e deste país, que farão essa “limpeza” nos parlamentos brasileiros!

Citada faxina será feita por mim e por você, ELEITORES detentores da maior arma de um país, onde a democracia se faz presente, seremos nós cidadãos do bem, trabalhadores, mulheres guerreiras deste Brasil varonil, de uma juventude de uma força e de uma garra enorme, porém infelizmente sem perspectiva do 1º emprego pós ensino médio e/ou pós graduações acadêmicas, seremos nos a usamos tal detergente, O VOTO, que este ano limparemos dos esgotos da politica brasileira, políticos que tornaram o mandato e a benção da IMUNIDADE como se o mesmo torna-se semideuses e lhe fossem dando a dádiva de saírem assaltando os cofres públicos, superfaturado licitações, etc em nome de tal imunidade. O povo brasileiro não mais aceitará tal “sujeira” e continuará inerte diante dessa conjuntura.

Que venham as eleições e com elas seus candidatos com promessas deste o Jardim do Éden até um metro de espaço no céu; que o ELEITOR brasileiro estará com a agua (a consciência) e o detergente (o voto) nas mãos pra realizar uma excelente FAXINA neste ano eleitoral.

 

 

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados