Aracaju, 19 de Setembro de 2018
Transexual é encontrada morta pela mãe dentro de casa


O corpo da transexual Millany Santos Figueiredo, 23, (Anderson Nepomuceno Santos Figueirôa – nome que consta em seus documentos) foi encontrado pela sua mãe na manhã do último domingo, 15, na sua residência em Nossa Senhora do Socorro. O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) registrou a causa da morte como asfixia.

Segundo familiares, Millany morava sozinha e o último contato que fez com a família foi na sexta-feira, 13. Ontem, a mãe preocupada com a ausência de Millany resolveu fazer uma visita e ao chegar à residência da mesma encontrou a porta fechada. Ela chamou a polícia e quando entrou na casa se deparou com Millany morta.

O IML foi acionado e após exames constatou que Millany morreu asfixiada. Na última vez que falou com a mãe ela reclamou que estava com fortes dores no corpo e pediu orações. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. O corpo deu entrada no IML com o nome de Anderson Nepomuceno Santos Figueirôa, porém, o nome social que a transexual usava era Millany Santos Figueiredo.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados