Aracaju, 19 de Julho de 2018
Audiência sobre assédio sexual: MPF/SE divulga ata e disponibiliza certificados


Nos dias 18 e 19 de abril, os participantes da audiência pública com o tema "Assédio Sexual no meio acadêmico - prevenção e enfrentamento", podem pegar os certificados no Ministério Público Federal em Sergipe. Eles estarão disponíveis na Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (2º andar), no período da manhã, das 10h às 12h e da tarde, das 13h às 15h.

A audiência pública ocorreu no dia 26 de fevereiro de 2018, no auditório da Caixa de Assistência ao Advogado. O evento foi organizado pela Comissão de Defesa dos Direitos da OAB/SE e pelo MPF/SE. 
Acadêmicos, professores, representantes de universidades e de órgãos públicos e demais cidadãos interessados na temática lotaram o auditório para debater o tema apresentado pela promotora de Justiça do MP/BA, Lívia Maria Santana e Sant'Anna Vaz. Na ocasião, ela explicou a legislação, revelou dados de pesquisas, casos concretos e apontou diversas sugestões sobre como agir ao sofrer assédio no meio acadêmico.

Também integraram a mesa de autoridades os coordenadores do evento, a advogada Valdilene Oliveira Martins e o procurador da República Ramiro Rockenbach da Silva Matos Teixeira de Almeida, além da procuradora da República Lívia Nascimento Tinôco, o vice-presidente da OAB/SE Inácio José Krauss de Menezes.

Confira aqui a íntegra da Ata da Audiência Pública sobre Assédio Sexual no Meio Acadêmico.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados