Aracaju, 19 de Julho de 2018
PSD Jovem agenda ato de filiação


Na próxima quinta-feira, 12, O Partido Social Democrático através PSD Jovem Sergipe realizará um ato de filiação dos novos membros do partido. O ato acontecerá às 16h, na sede do PSD Sergipe, localizada na Rua Campos, nº 812, bairro São José, próximo à Clínica Diagnose.

O ato contará com a participação do Deputado Federal Fábio Mitidieri, Deputado Estadual Jeferson Andrade, vereador Nitinho, do presidente do PSD Jovem, Jorginho Araújo e da presidenta do PSD Mulher Maísa Mitidieri.

O PSD entende a importância da juventude na política e incluir os jovens nos debates políticos é um dos desafios da democracia em Sergipe. A ampliação da presença do jovem na esfera política encontra desafios nas duas pontas do processo. Se por um lado é necessário modificar a estrutura do partido para que ela se torne mais aberta para ouvir as demandas dos jovens, por outro é igualmente fundamental fazer a juventude se interessar por política partidária e criar uma cultura de participação em todas as esferas partidárias.

As lideranças jovens do partido estão convocadas para dar as boas vindas aos novos membros e debater sobre a política local. Segundo o presidente do PSD Jovem de São Cristóvão, Nélio Miguel Jr, o PSD é o partido que mais cresce no estado e no Brasil e a presença da juventude está cada dia mais forte. “Nós do PSD Jovem temos líderes que nos orgulhamos muito, a exemplo de Jorginho, Chico e Fredson Santana”, diz Nélio.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados