Aracaju, 19 de Setembro de 2018
Sob nova direção, PROS anuncia apoio à pré-candidatura de Valadares Filho a governador


Na manhã desta terça-feira (10) a presidência do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Sergipe passou a ser comandada pelo jovem e ex-vereador de Aracaju, Danilo Segundo, que juntamente com a direção nacional do partido, declararam apoio à pré-candidatura de Valadares Filho ao Governo de Sergipe.

O anúncio se deu na sede do Pros em Brasília (DF) na presença do senador Antônio Carlos Valadares(PSB) e do deputado federal Valadares Filho (PSB), que agradeceram o apoio e a confiança depositada pelo Pros na pré-candidatura do PSB em Sergipe.

Na oportunidade, o representante do Pros ressaltou que tem acompanhado a política nacional e sabe que os Valadares são reconhecidos em Sergipe e no Brasil como exemplos de ética e decência na forma de fazer política. O que não deixou dúvidas de que em uma campanha onde a sociedade vai optar pelos candidatos ficha limpa, o Pros não poderia ter feito melhor escolha em Sergipe.

O partido que foi surpreendido com a reformulação do seu comando em Sergipe aposta na juventude de Danilo Segundo no trabalho pelo fortalecimento da sigla, com a perspectiva de eleger deputados e de ser fundamental no apoio à eleição do futuro governador de Sergipe.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados