Aracaju, 18 de Dezembro de 2018
Gilmar Carvalho esclarece filiação ao PSC


Após o ato de filiação do PSC, o deputado Gilmar Carvalho falou a primeira vez nesta segunda-feira, 9, como filiado e definiu que, mesmo com o novo cenário político que surgirá com as mudanças nos quadros da Assembleia Legislativa de Sergipe, não mudará o seu posicionamento por estar ligado ao partido.

“A minha postura é de compromisso com quem está conseguindo trazer o maior volume de recursos federais para os municípios de toda a História de nossos representantes no Congresso Nacional, o deputado federal André Moura, mas somente com a candidatura de André. Estou trazendo isso para a Alese porque tenho uma preocupação que é permanente de não enganar ninguém e nem permitir que pessoas se sintam enganadas, mesmo que esse não seja o meu objetivo.  A postura para a outra vaga ao Senado, do candidato a deputado federal, do candidato a governador, eu terei as minhas próprias posições. Foi esse o compromisso que eu assumi com o PSC”, informou o deputado

De acordo com o deputado, a principal escolha pelo PSC se deve ao fato do partido possuir enorme capacidade de conseguir recursos para municípios de Sergipe e para o Estado. “Foi uma decisão que tomei por causa da capacidade comprovada de conseguir recursos e volumes jamais vistos na história politica de Sergipe de um dos nossos representantes no Congresso Nacional. Recursos federais para municípios que sem eles estariam em uma situação pior do que a situação que se abate sobre os nossos municípios”, declarou.

Gilmar voltou a falar ainda sobre a esperança que deposita no atual governador do Estado, Belivaldo Chagas, apoiando ações como a visita feita nesta manhã ao HUSE, “o que não significa declaração de apoio à sua candidatura ao Governo".

Por fim, registrou ainda que em pronunciamento durante o ato de filiação ao PSC manifestou as posições de sempre, contrárias às reformas do governo Temer

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados