Aracaju, 19 de Outubro de 2018
MP de Sergipe realizará curso de Direito Eleitoral


A Procuradoria Geral de justiça, por intermédio da Escola Superior e da COAPE – Coordenadoria de Apoio às Promotorias Eleitorais, em parceria com a EJE-TER/SE – Escola Judicial do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe realizará "Curso de Direito Eleitoral".

O curso, destinado aos membros e servidores do MP sergipano e aos servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe,  será dividido em cinco módulos e realizado nos dias 2, 9, 16, 20 e 23 de abril. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site da ESMP até o dia 1º de abril.

Com uma carga horária total de 20 horas, o curso objetiva oferecer aos participantes, conhecimento acerca do ramo autônomo do Direito e a legislação pertinente às eleiçõe, bem como sobre o papel e atuação do Ministério Público no processo eleitoral.  Além disso, os participantes conhecerão as principais inovações introduzidas no sistema eleitoral, após as reformas legislativas realizadas entre os anos de 2013 a 2015. 

Dentre os ministrantes do curso estão confirmados Adriano Soares (AL), Igor Pinheiro (MP/CE), Marcos Linhares (TER/SE), Marlon Reis (TO), Pedro Decomain (MP/SC) e Rodrigo Tenório (MPF/AL).

Faça já sua inscrição no site da Escola Superior do MP: www.esmp.mpse.mp.br 

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados