Aracaju, 19 de Junho de 2018
Iran Barbosa defende candidaturas próprias para o PT de Sergipe


O Vereador Iran Barbosa, participou, na noite da última segunda-feira, 05, do ato público promovido pela tendência petista Articulação de Esquerda (AE) em defesa de candidatura própria do Partido dos Trabalhadores ao Governo de Sergipe.

O ato reuniu militantes e simpatizantes do PT, na sede do partido, em Aracaju, e contou com a participação de várias lideranças sindicais, de movimentos populares, de juventude e de trabalhadores, além das presenças da deputada estadual Ana Lúcia (PT), do dirigente da AE nacional, Valter Pomar, de presidentes e dirigentes municipais do PT, e do ex-Vereador Magal da Pastoral.

Em seus debates internos, a AE de Sergipe já definiu os seus pré-candidatos à disputa majoritária, apresentando ao debate partidário o nome do atual Presidente da Central Única dos Trabalhadores de Sergipe, Rubens Marques, o Professor Dudu, na disputa ao governo do Estado, e o nome de Joel Almeida, também professor e dirigente do SINTESE, ao Senado. Já na disputa a cargos proporcionais, os nomes da tendência são o da Professora Ângela Melo, dirigente da CUT nacional, como pré-candidata à deputada federal, e o Professor e Vereador Iran Barbosa, a deputado estadual.

“Em Sergipe, o Partido dos Trabalhadores precisa dizer que não será uma legenda secundária na disputa eleitoral deste ano. Temos que voltar a disputar forte o governo do Estado, apontando alternativas para resolver os problemas do povo sergipano. Para isso, precisamos apresentar candidaturas ligadas ao histórico que o nosso partido tem de aliança com o povo e com os trabalhadores”, destacou Iran Barbosa.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados