Aracaju, 13 de Dezembro de 2018
Motorista de carro que matou professor em Alagoas é de Sergipe


A família do professor José Ginaldo da Silva Júnior, de 44 anos, vítima de atropelamento nesse domingo (25), na AL-101 Sul, informou que os quatro ocupantes do veículo responsável pelo acidente fariam o teste físico da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). O condutor alegou que o acidente foi provocado por falta de sinalização e iluminação na via.

Por telefone, o irmão da vítima, Anderson Gustavo, confirmou que os ocupantes seguiam viagem de Sergipe até Alagoas, para participar da prova de corrida, última etapa do teste físico do concurso da PM, que acontece durante todo o dia, na Avenida Assis Chateaubriand, no Trapiche da Barra, em Maceió. 

"Todos que vinham no carro eram candidatos. Acredito, portanto, que o condutor não estaria embriagado, mas em alta velocidade", contou o irmão da vítima. 

De acordo com a delegada de Acidentes, Sheila Carvalho, o condutor - identificado como Glauber Amintas de Souza, 24 anos - não chegou a ser preso, pois permaneceu no local e não foi constatado embriaguez. Mesmo assim, o Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor do motorista foi confeccionado e o caso será remetido para a Delegacia de Marechal Deodoro, onde o delegado Rodrigo Colombelli deve instaurar o inquérito na próxima quarta (28), para apurar as circunstâncias do fato.  

"Em depoimento, o condutor e os demais falaram que o trecho onde ocorreu o fato não possui iluminação nem placas de sinalização. Agora, o caso fica sob a responsabilidade de Marechal Deodoro", afirmou a delegada. 

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados