Aracaju, 19 de Junho de 2018
JOÃO AUGUSTO: Intervenção no Rio tem teor político


Esta intervenção no Rio tem um teor político, sinaliza sim que Temer acredita que a economia dará uma guinada, apesar dos números não lhe sejam favoráveis.

Ele aposta que a ação dará uma levantada na sua popularidade.

Na verdade não há combate nenhum ao tráfico. Isso é pano de fundo porque se o tráfico estivesse bem das pernas a bandidagem não estaria roubando cargas e nem assaltando à granel como vem ocorrendo nos principais cartões postais do Rio.

Só para se ter ideia no ano passado ocorreram 10.599 roubo de cargas, segundo registro da polícia. Mais da metade na capital. Em 2016 foram 9.784 casos. Isso são milhões de prejuízo para empresas, seguradoras e transportadoras. O Exército vai conter estes casos.

O tráfico já disputa com milicianos. Estão se matando. Estes continuarão agindo tranquilamente. Mesmo porque não é só prendendo ou matando traficante que combate o tráfico. Se não fizer nada com o viciado ou consumidor contumaz que usa droga como se o tráfico não fosse problema seu, é enxugar gelo. Apreender num canto toneladas de drogas ou prender um ou outro famoso traficante também não tem surtido efeito.

Dando tudo certo nesta intervenção Temer é o vitorioso. Caso não seja bem sucedida as Forças Armadas e o país sairão derrotados

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados