Aracaju, 22 de Agosto de 2018
Eduardo: "Não passei o ano ‘quebrando’ o Estado ou ajudando a ‘quebrar’ como fez o desgoverno do vice"


Em resposta a matéria divulgada no Ne Notícias, com o título Belivaldo critica as trilhas e caminhadas de Eduardo o parlamentar sergipano diz que não é necessário ‘aguardar’ o período carnavalesco para estar em contato com o povo, e ressalta:

O contanto que tenho com o povo, ouvindo e prestando contas do meu mandato é permanente, e não apenas em ‘períodos comemorativos’ como alguns costumam aguardar para fazer. Desde que iniciou o recesso do Senado, que percorro por todo Estado, fazendo visitas, participando de inaugurações de obras e assinaturas de ordens de serviço; frutos de envio de emendas parlamentares. As cidades de Poço Verde, Gararu, Salgado, Nossa Senhora da Glória, Lagarto e Itabaiana foram algumas contempladas; sem contar com as inúmeras entrevistas em emissoras de TV, rádio, jornal impresso e portais; além das idas em entendidas e instituições. Para Simão Dias, que é a cidade onde nasceu o vice-governador Belivaldo Chagas, por exemplo, também estive levando investimentos, obras e conversando com famílias e lideranças.

Comemorar também não seria algo a ser feito nesse carnaval, mesmo porque o Instituto Médico Legal (IML) registrou 39 mortes violentas no período do Carnaval em Sergipe. Sendo 21 assassinatos predominando arma de fogo. Será que nós temos mesmo motivos para isso?!

Foi percebido que o vice-governador teve condições de curtir o carnaval, mas será que o servidor público, teve como se programar diante dos salários permanentemente atrasados?

Não passei o ano ‘quebrando’ o Estado ou ajudando a ‘quebrar’ como fez o desgoverno do vice.

Volto a dizer que a minha missão é contínua, diária, e que permanecerei realizando o meu mandato independente de épocas e/ou datas comemorativas, afinal, não é de abraços, gargalhadas e apertos de mão que o povo de Sergipe precisa.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados