Aracaju, 19 de Julho de 2018
Veja homenagem de policiais civis a Ana Paula, que morreu em procedimento cirúrgico em Aracaju


Na nossa estada em Juazeiro do Norte, por ocasião do último adeus a nossa querida amiga Ana Paula, tivemos a honra de conhecer o senhor Paulo Moreira, seu pai. Quem convivia com Ana Paula, ainda que não o conhecesse pessoalmente, já tinha noção da sua nobreza. Apesar da dor pela perda de sua filha querida, seu Paulo nos recebeu, nos acomodou, proporcionou o nosso descanso antes do retorno e fez questão de ir até o Hotel Padre Cícero, onde pernoitamos. Tivemos uma longa, agradável e emocionada conversa, através da qual pudemos compreender de onde vinha a nobreza da alma e a integridade da conduta de nossa amiga.

Dentre vários assuntos, seu Paulo pediu que trasmitíssemos o seu profundo agradecimento à Polícia Civil Sergipana e a todos que conviveram com Ana Paula em Sergipe, por terem-na acolhido como profissional, como amiga e como família ao longo desses onze anos que esteve Delegada de Polícia em Sergipe; a todos que nunca permitiram que ela se sentisse sozinha, ainda que longe dos seus.

Quem conviveu com Ana Paula sabe o quanto foi leve, o quanto foi fácil e o quanto foi bom amá-la. Ela se permitiu acolher e ela nos amou também. Ana Paula Moreira foi um grato presente para nós e por isso nós é quem agradecemos a seu Paulo e a Dona Graça (in memoriam) por nos ter enviado esse lindo presente.

Ana Paula, estamos tristes e consternados, sim, pela sua partida tão prematura e repentina. Mas estamos sendo consolados pelo privilégio que tivemos de ter convivido contigo, pelas lições de amor, de perdão e de felicidade que aprendemos com você. Muito Obrigado, amiga!

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados