Aracaju, 22 de Fevereiro de 2018
Corpo da delegada de polícia Ana Paula Moreira será sepultado em Juazeiro do Norte


Será sepultado neste sábado, em Juazeiro do Norte, no Ceará, o corpo da delegada de polícia Ana Paula Moreira, morta ontem perto do final de procedimento cirúrgico no Hospital São Lucas, em Aracaju.

Exames haviam diagnosticado que ela sofria de graves problemas cardíacos.

VEJA NOTA DA ADEPOL

A Diretoria da Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe - ADEPOL comunica, com profundo pesar, o falecimento da delegada Ana Paula Moreira, recém-empossada diretora social da entidade para o triênio 2018/2020.
Paulista de nascimento e cearense de coração, a Delegada Ana Paula ingressou nos quadros da Polícia Civil de Sergipe em 2006, notabilizando-se, ao longo de sua carreira de mais de 11 anos, pela postura íntegra, combativa e ao mesmo tempo sensível às demandas da sociedade. 

O sorriso fácil e o espírito guerreiro típico da mulher nordestina ficarão como legado de Ana Paula a confortar o coração dos seus familiares e amigos.

NOTA DA SSP

A Polícia Civil de Sergipe lamenta profundamente o falecimento da delegada Ana Paula Moreira, 47 anos, atualmente lotada na Delegacia Plantonista Norte. 

Aprovada no concurso público de 2006, Ana Paula Moreira precisou se submeter a uma delicada cirurgia cardíaca de última hora, mas não resistiu e morreu. 

Com passagens por várias unidades da Polícia Civil, Ana Paula consolidou um trabalho importante na Delegacia da Mulher do município de Lagarto. 

Neste momento de dor e comoção, a família da Segurança Pública de Sergipe se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho. 

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados