Aracaju, 16 de Novembro de 2018
Ejuse lança edital da II Turma de Pós-Graduação em Direito Processual Civil


A ESMP informa aos membros e servidores do Ministério Público que a Escola Judicial do Estado de Sergipe (Ejuse) publicou no dia 12 de janeiro o edital de lançamento da Segunda Turma do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Processual Civil. As inscrições serão realizadas de 12 de março até 4 de maio, na secretaria da Ejuse, localizada no 7º andar do Anexo I do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.

O Curso terá carga horária de 380 horas e será iniciado no dia 4 de maio, com conclusão programada para o mês de novembro de 2019. As aulas, integralmente presenciais, serão realizadas quinzenalmente às sextas-feiras (no turno da noite) e aos sábados (manhã e tarde).

Serão ofertadas 80 vagas destinadas a graduados em qualquer área do conhecimento. Serão distribuídas 20 bolsas integrais e gratuitas aos servidores públicos e estaduais de Sergipe. Os magistrados e servidores do TJSE irão concorrer a 10 vagas. Demais servidores públicos estaduais irão disputar outras 10.

Os critérios para a obtenção das bolsas estão estabelecidos no Art. 17 do Edital. Os candidatos interessados em concorrer a uma das bolsas deverão se inscrever no período de 5 a 23 de fevereiro, apresentando o requerimento junto à secretaria da Ejuse, de segunda a sexta-feira em horário comercial.   

A participação no Curso está condicionada ao pagamento de 15 mensalidades, no valor de R$ 375,00 cada. Magistrados, servidores públicos municipais, estaduais e federais, bem como advogados vinculados à OAB/SE, terão desconto de 20% no valor da mensalidade, desde que comprovem a referida condição.

Clique aqui e acesso o edital na íntegra.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados