Aracaju, 22 de Fevereiro de 2018
Confiança perde para o CRB em Maceió


O CRB segue 100% no ano. São três vitórias pelo Campeonato Alagoano e outras duas pela Copa do Nordeste. A última delas, pela competição regional, na noite desta quinta-feira (01) no Estádio Rei Pelé, por 3 a 1, diante do Confiança.

A vitória colocar o CRB na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste com 6 pontos ganhos. A próxima partida pela competição regional acontece no dia 20 de fevereiro, contra o Santa Cruz em Recife. Antes disso o CRB joga contra o Dimensão Saúde, em Capela, em jogo válido pelo Campeonato Alagoano.

O JOGO – 1º TEMPO

O técnico Mazola Junior seguiu promovendo seu rodízio de atletas dentro de campo e mandou mais um time diferente do CRB para campo. Quando a bola rolou, o time da casa logo se impôs e no primeiro minutos de jogo assustou com Serginho, após cruzamento de Ayrton, que parou em defesa do goleiro Genival.

O CRB seguia bem no jogo e ainda desperdiçou outra grande chance, minutos depois. Bate rebate na área, a bola sobrou para Marcão, que emendou um chute forte e mandou perto da baliza rival, levantando a torcida regatiana.

O Confiança estava vivo no jogo, tocava bem a bola, rondava a área do CRB, apostava mas bolas aéreas, mas pecava no último passe e na finalização. Se não criava chances claras de gol, não deixava o time alagoano se acomodar no jogo.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o CRB conseguiu balançar as redes, de forma ilegal. Bola na área, a defesa do Confiança não cortou e Marcão mandou para o gol, mas o assistente apontou que o atacante havia dominado a bola com a mão.

Final do primeiro tempo com empate sem gols no Estádio Rei Pelé.

2º - TEMPO

Veio a segunda etapa e o CRB logo subiu ao ataque e conseguiu a grande chance de abrir o placar. Aos 2 minutos de jogo, Pio tentou cortar a bola e acabou tocando com a mão. Penalti assinalado e cartão amarelo para o defensor rival. Na cobrança, Marcão bateu rasteiro no canto direito de Genival que defendeu, mas no rebote, Flávio Boaventura empurrou para as redes. Festa no “Trapichão”.

Com o resultado, o CRB subia ao ataque de forma mais segura para não se expor aos contra-ataques. Em mais uma chance regatiana, Diego avançou pela esquerda e cruzou rasteiro na área, mas Edson Ratinho se jogou e chegou atrasado na bola.

A torcida pedia a entrada de Neto Baiano e o técnico Mazola Junior ouviu, trocando por Marcão. Cinco minutos depois, mais precisamente aos 25, a mudança surtiu efeito. Edson Ratinho cruzou no segundo Pau e Neto Baiano testou para baixo, tirando do goleiro e marcando o segundo do “Galo”.

A partida parecia nas mãos do CRB, mas o Confiança deu um susto. Aos 30 minutos, bola na área, Frontini desviou e Klenisson bateu para as redes, sem chances para o goleiro João Carlos do CRB.

Nos 15 minutos finais do jogo, o que e viu foi o Confiança pressionando e chegando perto do empate. Mas aos 47 minutos,  o time sergipano deixou brechas e viu Edson Ratinho invadir a área e tocar na saída do goleiro Genival.

Final de jogo no Rei Pelé, 3 para o CRB, 1 para o Confiança no Estádio Rei Pelé.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados