Aracaju, 19 de Junho de 2018
Solidariedade confirma apoio a Belivaldo Chagas


O partido Solidariedade declarou na noite de quarta-feira, 10, o apoio à pré-candidatura de Belivaldo Chagas ao Governo do Estado nas eleições. O ato reuniu vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todas as regiões do estado para discutir as diretrizes para as eleições desse ano. "O encontro fez parte do que ficou definido na base do governo. Cada partido tem feito evento para declarar o apoio dos filiados do partido a Belivaldo", informou o deputado federal Laercio Oliveira. 

Laercio destacou a importância de se manter a unidade em torno de um projeto que atenda o anseio da população. "Que todo mundo saia daqui convencido que Belivaldo é o melhor nome para conduzir o governo do estado a partir de 2019. Somos parte de um agrupamento. Estamos trabalhando para consolidar esse agrupamento elegendo deputados estaduais, federais e elegendo Belivaldo governador de Sergipe", disse Laércio.

Atualmente o partido tem diretórios em 40 municípios e tem aproximadamente 3.800 filiados. De acordo com o presidente do partido Carisvaldo Rezende, a meta é ampliar o trabalho. "Estamos convidando as pessoas e vamos sair com uma chapa muito forte em 2018", disse Carisvaldo, que aproveitou a oportunidade para convidar Belivaldo a se filiar ao partido.

Belivaldo afirmou que vai analisar o convite e que a adesão do Solidariedade fortalece a sua futura candidatura e que ele tem focado na aproximação com as bases municipais. "Receber o apoio de Laércio e do Solidariedade é muito importante pelo peso não só no sentido de votos, mas pelo peso moral. Laercio é uma pessoa extremamente respeitada. É com muita alegria que recebo esse apoio. E isso vai ajudar a fazer a diferença nesse projeto" disse.

O vereador de São Francisco Valdison Costa afirma que todos acreditam no trabalho do vice-governador para ser o próximo governador. "O Solidariedade é um partido muito unido. Por isso vamos trabalhar muito para ajudar", afirmou.

Disney Viana, presidente do Solidariedade de Tobias Barreto, afirmou que valoriza muito a forma de Laercio Oliveira fazer política. "Nós seguimos os passos de Laercio porque sabemos que é pensando em Sergipe em cada sergipano", disse.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados