Aracaju, 19 de Junho de 2018
VEJA nota do HUSE sobre morte de PM


Na manhã desta quinta-feira, 11, por volta das 7h15m, deu entrada na Sala de Sutura do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o sargento G.A.S, 46, vítima de um disparo por arma de fogo na região do pescoço, após uma tentativa de assalto (a ser investigado) no bairro Veneza, na capital. A vítima chegou ao hospital com vida e foi transferida para a Ala Vermelha (considerada para pacientes críticos) devido à gravidade do caso.

Na unidade crítica, o paciente foi submetido a uma drenagem no tórax, retirando de imediato 1.200 ml de secreção após a primeira avaliação. Em seguida foi tentado uma manobra de Reanimação Cardiopulmonar (RCP) para garantir a oxigenação dos órgãos, atividade que durou 30 minutos, mas, sem sucesso. O projetil atingiu uma região do pescoço de grandes vasos sanguíneos, de modo que o policial não resistiu e foi a óbito minutos depois.

Em meio à tristeza e dor, a família autorizou a doação das córneas do ente querido. O corpo foi encaminhado para o necrotério do hospital para captação dos órgãos e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), por se tratar de morte violenta.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados