Aracaju, 10 de Dezembro de 2018
ASSALTO A BANCO DE MACAMBIRA: 8 presos e um morto em confronto com a polícia


A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) apresenta nesta sexta-feira, 12, às 8h,na sede do COPE, detalhes da operação que resultou na desarticulação de uma associação criminosa responsável por promover diversos assaltos a agências bancárias no interior do Estado. A ação foi deflagrada pelas equipes do Centro de Operações Polícias Especiais da Polícia Civil (COPE), com auxílio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e policiais militares do 11º Batalhão, sedidado no município de Tobias Barreto.

A operação, deflagrada no municípios de Itabaianinha e Tobias Barreto, além da cidade de Adustina/BA, resultou na prisão de oito criminosos. Na ação, um indivíduo acabou morrendo em confronto com os policiais.

Foram apreendidas quatro armas de fogo de grosso calibre, entre escopetas calibre 12 e fuzis; além de farta munição, artefatos explosivos e coletes balísticos.

Na oportunidade, o diretor do COPE, delegado Dernival Eloi, apresentará detalhes da investigação, bem como da ação policial que resultou na prisão dos criminosos.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados