Aracaju, 19 de Novembro de 2017
Hospital de Cirurgia abre inscrições para Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva


A Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva do Hospital de Cirurgia anuncia que estão abertas as inscrições do processo seletivo 2018 para o preenchimento de 8 vagas, sendo 3 para enfermagem, 3 para odontologia e 2 para Fisioterapia. 

A Residência Multiprofissional é de dedicação exclusiva, tem a duração de 2 anos e sua carga horária compreende atividades teóricas, teórico-práticas e didáticas complementares. Esse método de ensino e prática é possibilitado através do atendimento de pacientes internados nas duas Unidades de Terapia Intensiva do Hospital de Cirurgia, o que contribui consideravelmente para a diminuição dos tempos de internamento e de reabilitação.

O programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde é um curso de Pós-graduação lato sensu, criado a partir da promulgação da Lei nº 11.129 de 2005, orientado pelos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS), a partir das necessidades e realidades locais e regionais. No Hospital de Cirurgia é oferecido em parceria com a Universidade Tiradentes.

A seleção será realizada em 3 fases. A primeira fase é uma prova objetiva, a segunda será a entrevista e a terceira, a análise curricular. Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de janeiro de 2018, através do site inscricao.fbhc.org.br, onde também está disponível o edital do processo de seleção. Os aprovados receberão uma bolsa do Ministério da Saúde, no valor de R$ 3.330,43.

Sobre o Hospital de Cirurgia

O Hospital de Cirurgia, fundado em 1926, é um Hospital Geral, com serviços terciários de referência para o Sistema Único de Saúde em atendimentos ambulatoriais, de média e alta complexidade para todo o estado de Sergipe. Mantido pela Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia, é o maior prestador de serviços ao SUS no Estado de Sergipe.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados