Aracaju, 19 de Novembro de 2017
Eduardo Amorim segue presidindo o PSDB Sergipe


Seguindo o que estabelece o calendário nacional da sigla, o Partido da Social Democracia Brasileira realizou neste sábado, 11, a Convenção do Diretório Estadual de Sergipe. Durante todo o dia, filiados estiveram na sede do partido em Sergipe para assinar a ata, que homologou o nome do senador Eduardo Amorim como presidente do PSDB Sergipe, cargo já vinha exercendo de forma provisória desde a sua filiação ao partido em fevereiro deste ano.  

Eduardo Amorim destacou a satisfação em fazer parte da história do PSDB Sergipe. “Agradeço a confiança de todos em nosso trabalho para fortalecer cada vez mais o partido no Estado. Tenho orgulho em suceder pessoas como Albano na presidência do PSDB Sergipe. Temos a responsabilidade em prosseguir com essa história”, ressaltou o senador.  

“Vejam como está bonito nosso partido. Mudamos para um ambiente maior e mais aconchegante, mas o princípio é o mesmo. Esse partido tem compromisso com o Brasil e com Sergipe. Com a ajuda de vocês vamos demonstrar isso”, garantiu Eduardo.

O ex-governador Albano Franco, presidente de honra do partido em Sergipe, esteve presente no ato de posse e enalteceu o modo como o senador Eduardo Amorim vem presidindo o partido. Albano também reforçou que “o PSDB é um partido que tem respeito pelo Brasil e por Sergipe”. “Um partido que está sendo presidido no Estado pelo senador Eduardo Amorim, que faz um grande trabalho em Brasília em prol de Sergipe. Que Deus abençoe Eduardo Amorim nesse desafio, que é presidir o PSDB em Sergipe”, pontuou Albano.

“Vamos trabalhar junto com Eduardo Amorim para que o partido cresça cada vez mais e chegue ainda mais forte nas eleições do próximo ano. O PSDB conta com grandes nomes e quer ajudar Sergipe a ter um novo rumo”, disse o ex-deputado José Carlos Machado, secretário-geral do PSDB Sergipe.

O prefeito de Campo do Brito, Marcell Souza (PSDB), falou em nome dos demais prefeitos tucanos que administram municípios sergipanos. “O PSDB é um partido grande e que com certeza continuará crescendo no Estado e no Brasil. Fico feliz não apenas por estar prefeito, mas prefeito pelo PSDB. Parabéns ao presidente e nosso líder senador Eduardo Amorim pelo excelente trabalho realizado em Brasília em prol dos municípios e na condução do partido em Sergipe”, salientou o Marcell.

Outras pautas

Além da eleição do Diretório Estadual, que contou com chapa única composta pelo senador Eduardo Amorim (presidente) e os ex-deputados Zé Franco e José Carlos Machado (Vice-presidente e secretário-geral, respectivamente), esteve na ordem do dia a eleição da Executiva Estadual e a escolha dos delegados da Convenção Nacional, que acontecerá em dezembro. O partido também recebeu novos integrantes, que assinaram a ficha de filiação durante o evento. Além de um senador da República, o PSDB Sergipe conta com cinco prefeitos e 34 vereadores em exercício de mandato.

Presenças

Estiveram presentes na Convenção os prefeitos tucanos Otávio Sobral (Itaporanga), Everton Lima (S.M. do Aleixo), Marcell Souza (Campo do Brito) e Painho (Feira Nova); vereadores do PSDB; filiados e membros do partido; além de correligionários, lideranças e convidados da capital e do interior.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados