Aracaju, 19 de Novembro de 2017
André Moura busca patrocínio da Caixa para o Sergipão 2018


Paixão nacional, o futebol faz a alegria de milhões de brasileiros. Mas manter um plantel com bons atletas depende de patrocínios. A fim de ajudar os times sergipanos, o líder no Congresso Nacional André Moura (PSC-SE) solicitou apoio da Caixa Econômica Federal (CEF) para o Campeonato Sergipano 2018 – o “Sergipão 2018”. Reunião nesta quinta-feira (09) entre o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, e o presidente da CEF, Gilberto Occhi, deu início às negociações.

Em 2018, o Campeonato Sergipano contará com dez clubes: Amadense, Boca Júnior, Confiança [atual campeão], Dorense, Frei Paulistano, Itabaiana, Lagarto, Olímpico, Sergipe e Socorrense. O “Sergipão 2018” marca a 95ª edição da principal divisão do campeonato estadual, em 10 anos. O campeão e o vice-campeão garantirão vagas na Copa do Brasil e na Série “D” de 2019, com exceção do Confiança, já na Série “C” do Brasileirão.

André Moura destacou a importância da CEF como principal parceira dos times sergipanos. “É um apoio fundamental, um incentivo indispensável para garantir a presença dos dez clubes na primeira divisão”. De acordo com Gilberto Occhi, nos próximos dias a CEF definirá a sua participação. 

Milton Dantas, agradeceu o empenho do deputado. “Os times de Sergipe são gratos pela grande contribuição de André Moura ao desporto do Estado, já pelo segundo ano consecutivo. O nosso campeonato será mais forte com um apoiador tão importante como a Caixa”, frisou.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados