Aracaju, 18 de Dezembro de 2017
Católicos de Ribeirópolis festejam Sagrado Coração de Jesus


A tradicional Festa do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro de Ribeirópolis, no agreste de Sergipe, será realizada de 20 a 29 de outubro. O tema geral desse ano é: “Sagrado Coração de Jesus, fonte de vida e santidade”. A festa é coordenada pelo Padre Alessandro da Costa Lima (pároco).

Na sexta, 20, às 5h, acontecerá uma alvorada e carreata pelas ruas da cidade. E à noite, a abertura do novenário que seguirá com celebrações às 19h30, até o dia 28, na Igreja Matriz. E todos os dias, às 4h30, os católicos participam do ofício de Nossa Senhora e Santa Missa.

Esse ano, duas bandas católicas animarão os ribeiropolenses e visitantes. Na sexta, 27, a partir das 21h, ao lado da Matriz, haverá show com Padre Peixoto & Banda; e no sábado, 28, no mesmo horário, show com a banda Comunidade que Canta.

O encerramento da festa acontece no domingo, 29, com alvorada festiva, às 6h, missa solene às 10h e procissão às 16h. Em seguida, Santa Missa presidida pelo Padre Marcos Rogério e bênção do Santíssimo Sacramento.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados